sábado, 16 de junho de 2012

André Santos: «Quero jogar o máximo possível no Deportivo»


André Santos foi na tarde desta sexta-feira apresentado como jogador do Deportivo, emblema que ascendeu esta temporada ao principal escalão espanhol. A cláusula de compra por parte do Depor, no final da temporada, está fixada nos 8 milhões de euros.

"Vim para o Depor porque é uma equipa com grande história. Falei com o Diogo Salomão e as informações que me deu foram excelentes", afirmou o médio cedido pelos leões.

"Posso ajudar a equipa em todas as posições no meio-campo. Também espero marcar golos mas o mais importante é que o Deportivo consiga alcançar os seus objetivos", prosseguiu André Santos, de 23 anos.

"Quero jogar o máximo possível. É um privilégio poder jogar na Liga espanhola", observou.

André Santos terá a companhia de Diogo Salomão no emblema galego. O extremo português, que também estará cedido pelos leões na próxima temporada, deixou elogios ao companheiro.

"Vou tentar que ele se integre rapidamente. Tem potencial para triunfar nas Ligas mais importantes do mundo. Tive o prazer de trabalhar com ele no Sporting", afirmou Salomão, que espera jogar "mais vezes" esta temporada no Deportivo.

0 comentários:

Enviar um comentário