sexta-feira, 15 de junho de 2012

«Capel ainda pode dar mais ao Sporting»


Diego Capel, 24 anos, foi uma das grandes figuras do novo Sporting, o reforço que mais caiu nas boas graças dos adeptos. E o leão foi para o espanhol como que um renascer da carreira que estagnava no Sevilha. Por isso mesmo o camisola 11 leonino prepara-se para poder ir aos Jogos Olímpicos de Londres, ocupando uma das três vagas em aberto para maiores de 23 anos.

«A lista definitiva só vai ser divulgada depois da participação da seleção A no Europeu», começa por avisar o treinador da equipa olímpica de Espanha, Luis Milla. «Mas, sim, temos uma lista de potenciais jogadores que podem ser chamados e Capel está nela», revela.

E a razão para Diego Capel estar na lista - e ser bastante elogiado pelo técnico nesta conversa com A BOLA - é justificada por Milla em poucas palavras. «Capel precisava de continuidade. No Sevilha ele não estaria a jogar com a regularidade que fez em Portugal e isso fê-lo crescer e amadurecer muito. O Sporting foi o melhor que podia ter acontecido ao Diego», confessa o treinador.

0 comentários:

Enviar um comentário