terça-feira, 19 de junho de 2012

«Foi um ano muito especial» - Capel


Diego Capel faz um balanço positivo da primeira época ao serviço do Sporting. O extremo espanhol tem apenas a lamentar o facto de o leão não ter conquistado qualquer título, porém, acredita que tal poderá acontecer já na próxima temporada.

«Foi uma das minhas melhores temporadas e as pessoas reconheceram o meu trabalho. Nada há de mais bonito do que sair do nosso país e seres reconhecido por tudo o que fizeste durante toda a temporada. Foi um ano muito especial, em que pude voltar a desfrutar do futebol e recuperar a confiança de que precisava», explica Capel, em entrevista ao jornal elalmeria.es.

Um ano em Lisboa foi suficiente para o jogador se render aos encantos da capital portuguesa.

«Já me tinham falado da cidade, mas a verdade é que me surpreendeu muitíssimo. É uma cidade muito bonita, onde fui muito bem acolhido», diz, destacando o «carinho» que tem recebido por parte dos adeptos do Sporting.

Capel não disfarça, porém, alguma tristeza por o leão não ter logrado conquistar qualquer título, numa época em que disputou as meias-finais da Liga Europa e a final da Taça de Portugal, que acabou por perder para a Académica.

«Teria sido lindo conseguir um título no meu primeiro ano em Portugal. Mas o projeto é novo e é preciso tempo para que todos se conheçam. Creio que devemos estar satisfeitos, mas fica sempre aquele sabor agridoce de estar às portas de um título para um clube tão grande como é o Sporting», refere.

0 comentários:

Enviar um comentário