quinta-feira, 28 de junho de 2012

Izmailov só sai por proposta de cinco milhões


Marat Izmailov continua a ser um alvo apetecível para vários clubes europeus.

Ultrapassado que está o problema no joelho e que lhe custou cerca de dois anos de inatividade, o internacional russo, que vai cumprir a sexta época de leão ao peito, é um jogador cobiçado, não apenas na Rússia, mas também em Espanha e Inglaterra.

Mais ainda quando assumiu, recentemente, que se calhar estava na hora de reequacionar a sua carreira profissional quando confrontado com um eventual saída do Sporting.

Os responsáveis da SAD estão atentos à situação do jogador e dispostos a estudar quaisquer propostas que possam surgir no futuro. Mas só avançarão para negociações se os interessados preencherem um requisito prévio, do qual a SAD não abdica: reaver o investimento feito.

Trocando por números, o Sporting está disponível para negociar os direitos desportivos de Izmailov - detém os 100 por cento - mas nunca por um valor inferior a cinco milhões de euros, verba que teve de dispender, no verão de 2008, para o contratar ao Lokomotiv de Moscovo, depois de Izmailov ter passado a primeira época em Alvalade emprestado.

0 comentários:

Enviar um comentário