sexta-feira, 22 de junho de 2012

Super-agente pode levar duas promessas para Real Madrid


"Mendes quer Cá e Edgar Ié"

O empresário Jorge Mendes perguntou por Edgar Ié (defesa-central) e Agostinho Cá (médio-centro) ambos do Sporting, alegadamente em representação do Real Madrid, que foi alertado para o valor dos dois jovens jogadores, de 18 anos, e quer levá-los para o Bernabéu, noticiou o jornal ‘Sport’.

Segundo a publicação da Catalunha, Jorge Mendes entrou no processo e tentou descobrir se a operação de transferência dos dois jogadores para o Inter de Milão (era o clube dado como o destino de Cá e Ié, depois do acordo com o Sporting por cerca de um milhão euros) teria alguma margem para reverter a situação e a partir daí assegurar um direito de preferência aos ‘merengues’, que teriam solicitado a ajuda de Mendes para ficar com os jovens .
O Real Madrid apareceu nesta corrida, quando o Barcelona já estava na jogada e empenhado em assegurar os dois atletas.
Catio Baldé, agente dos atletas, já tinha reconhecido ao ‘Sport’ que os catalães estavam interessados. "O Sporting e o Barcelona podem chegar a acordo se considerarem, mas ainda estou à espera de saber as condições económicas que o Barcelona oferece aos jogadores", disse.
O CM apurou que o Man. City também quis contratar os dois jogadores nascidos na Guiné.

IN CM

0 comentários:

Enviar um comentário