terça-feira, 17 de julho de 2012

Crónica Semanal | O mais importante desta semana...


Aqui vai mais um rubrica da Crónica Semanal, como já é habitual todas as terças-feiras... Hoje irei abordar a nossa nova contratação, A grande Comitiva Leonina presente nos Jogos Olímpicos de Londres, da entrevista ao "Sr." Carlos Barbosa, do nome do Troféu, o Troféu 5 Violinos.
Começarei pelo fim, ou seja pelo nome do nosso novo troféu, é um excelente nome, Godinho Lopes tem apostado em trazer para o clube a nossa mística, quer em homenagens (nome do novo pavilhão, nome do novo troféu) quer também para "dentro" do Sporting, quer quando colocou Sá Pinto a treinador principal, quer quando agora mais recentemente colocou Oceano o treinador da Equipa B, as suas respectivas equipas técnicas idem. 
Quanto à entrevista do "Sr." Carlos Barbosa não à muito a dizer, «perdeu uma oportunidade de estar calado», mas não é ele o principal "parvo" a Empresa, salvo erro o Jornal Record teve mais uma tentativa de "arruinar" o Sporting.
Agora quando à grande comitiva olímpica é um orgulho... «Sporting não é só futebol é toda a modalidade».
A Contratação de Pranjic, é muito boa, ele é um bom jogador, lutou pela titularidade contra Robben, Ribery.. Mas o principal, é que parece que o bufo já saiu, Anunciaram 3h antes a apresentação de um jogador e ninguém sabia quem era.. Excelente!

O que acham concordam?

Por: David Chaves

0 comentários:

Enviar um comentário