segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fito Rinaudo - "Estou pronto!"

Fito Rinaudo foi o jogador escolhido pelo Clube para falar aos jornalistas no primeiro dia de estágio em Cartaya, em Espanha.
O internacional argentino referiu que, após a ausência de vários meses por lesão, se sente “pronto para ajudar a equipa.” Sobre os reforços, RInaudo disse: “Sejam bem-vindos ao Sporting. O Gelson Fernandes? Joga na minha posição e por isso é natural que tenha estado mais atento ao que tem feito. Tem as mesmas características e veremos quem jogará ou até poderemos jogar os dois”.

Questionado sobre a pressão de lutar pelo título, Rinaudo salientou que “ainda é muito cedo para se falar sobre isso”. “Temos a pressão de jogar num Clube grande como o Sporting. Não sei porque nos devemos sentir mais pressionados, além da pressão natural de fazer diariamente o nosso trabalho o melhor possível”.

A hipótese de ser um dos atletas a integrar o lote de capitães de equipa mereceu o seguinte comentário: “Não vou dizer que devo ser eu ou o Schaars ou o Onyewu. Vai decidir quem deve decidir, que são os responsáveis do Clube, e não tenho de falar sobre o assunto.”

O Sporting treinará duas vezes esta terça-feira em Cartaya, pelas 9 e 18 horas locais, com mais um atleta a prestar declarações aos jornalistas antes da sessão de trabalho vespertina.

Fonte: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário