quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Quero uma medalha para o Sporting"

Reforço entusiasmado com os primeiros dias na Academia, deixou ontem Lisboa e vai defender Marrocos em Londres...sem tirar a pele de leão.
O médio ofensivo ex-PSV Eindhoven regressou ao País das Tulipas para integrar o estágio da seleção olímpica de Marrocos que vai competir nos Jogos Olímpicos de Londres. Volvidos os primeiros dias de trabalho com o "fato-macaco" verde e branco, o novo recruta de Sá Pinto já quer redecorar a vitrina do Mundo Sporting.

"Estou muito feliz, a viver dois momentos fantásticos", afirmou Labyad a O JOGO, pouco antes de embarcar rumo aos Países Baixos, onde nasceu e cresceu: "Adorei estes primeiros dias no Sporting e agora vou jogar nos Jogos Olímpicos, duas oportunidades que não podia perder. Por um lado, tenho pena de deixar a equipa por agora, mas vou ser mais um atleta do clube nos Jogos Olímpicos. Quero trazer mais uma medalha para o Sporting. Seria uma honra."

Reforço impressionado com o Sporting

Na ambiciosa juventude dos seus 19 anos, o atleta natural de Utrecht admitiu estar impressionado com a nova realidade encontrada em Alvalade e na Academia, daí o olímpico desiderato. "Fiquei espantado com a grandeza do Sporting. Já tinha uma ideia quando cá estive para assinar, mas ver o presidente a saudar a comitiva do Sporting que vai a Londres apanhou-me de surpresa. Eu também sou um deles agora", atirou.

O primeiro impacto no trabalho desenvolvido em Alcochete também produziu efeitos positivos na autoestima da esperança maior do futebol marroquino da atualidade. "Estes primeiros treinos foram muito duros, mas bons. Os meus novos companheiros receberam-me muito bem, fizeram-me sentir em casa. Sinto-me grato", concretizou.
 
Fonte: www.ojogo.pt

0 comentários:

Enviar um comentário