terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carla Rocha renova pelos 'leões'


Fonte: www.sporting.pt

A atleta Carla Salomé Rocha, 22 anos, renovou contrato com o Sporting, até ao final do próximo ciclo olímpico (2016).

Carla Salomé Rocha já delineou novos objectivos para as próximas temporadas de «leão» ao peito, ambicionando ainda mais conquistas pelo Clube. “Os objectivos passam pelos campeonatos nacionais, o campeonato europeu de crosse, que será agora em dezembro. Se possível, ainda, o campeonato mundial de crosse e, talvez, as universíadas. Mas eu e o meu treinador vamos estabelecendo metas ao longo do ano, metas que eu poderei alcançar da melhor forma”, explicou.

Questionada acerca da renovação pelo Clube de Alvalade, a atleta confessou sentir-se lisonjeada. “É sinal que gostaram do meu trabalho e do meu treinador e consequentemente da minha equipa. É sempre bom estar num Clube, onde somos bem aceites e somos tratados bastante bem, como é o caso do Sporting”.

Antes de assinar o novo contrato com os «leões», Carla Salomé Rocha teve a oportunidade de revisitar o museu «Mundo Sporting» e confessou que os candeeiros dos atletas, que se consagraram campeões pelo Sporting, em várias competições, foram, para ela, os objectos mais cativantes do museu. “Posso dizer que eu vou para os candeeiros. Penso que seja uma maneira original, de mostrar o valor dos atletas do Sporting”.

0 comentários:

Enviar um comentário