sábado, 18 de agosto de 2012

Caso Luisão: «O que se passa na casa dos outros não me preocupa», diz Sá Pinto

Questionado sobre o caso Luisão, que tem dominado a atualidade desportiva em Portugal, Ricardo Sá Pinto optou não tecer qualquer consideração, garantindo estar apenas preocupado com o que se passa em Alvalade, e não com o que se passa «na casa dos outros».

«Para mim não é uma preocupação olhar para os outros. Estarei apenas concentrado no adversário seguinte, tudo o resto não é algo que tenha de avaliar. Estou apenas focado na nossa equipa, o que se passa na casa dos outros não me preocupa. Só me preocupa o que acontece no nosso clube», salientou treinador dos leões. 

Em relação à luta dentro do campo, Sá Pinto lembrou que todos partem em plano de igualdade. «Se alguém tem vantagem? Partimos todos com zero pontos, nesta altura estamos todos iguais», atirou.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário