quinta-feira, 16 de agosto de 2012

«Estou muito satisfeito por jogar na equipa B» – Arias

O jovem lateral Santiago Arias desmentiu o seu empresário, Marcelo Ferreyra, e assegurou que está satisfeito por ter a oportunidade de jogar com regularidade na equipa B do Sporting.

«Ao contrário do que referiu o meu representante, a conversa que tive com o treinador Ricardo Sá Pinto e com os dirigentes do clube foi muita clara e esclarecedora. Todos concordamos que não podia arriscar continuar mais tempo sem jogar com regularidade. Nesse sentido, estou muito satisfeito por poder jogar na equipa B, sem nunca perder o objetivo de voltar a representar a equipa principal do Sporting», afirmou Arias.

O lateral direito, de 20 anos, está confiante que irá voltar a integrar no futuro a equipa principal: «Se trabalhar bem, se jogar bem, sei que posso em qualquer momento voltar a integrar o grupo principal. Sou um jogador ambicioso, mas também sei que existem etapas e momentos que tenho e que vou respeitar. Quero ainda dizer aos sócios e adeptos do Sporting que estou muito feliz por poder representar o clube, que me sinto completamente adaptado, sabendo que aqui, posso prosseguir, com sucesso, a minha carreira de jogador profissional de futebol».

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário