sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FUTSAL: Nuno Dias - ‘Vai ser um bom torneio’


Fonte: www.sporting.pt

A equipa de futsal do Sporting joga, na próxima sexta-feira e sábado (24 e 25 de Agosto), o 1º Torneio Internacional Futsal Cidade de Lamego e o primeiro encontro será frente ao Módicus.

O treinador Nuno Dias está confiante na boa prestação «leonina». “Vai ser um bom torneio para nós e queremos vencê-lo. O facto de irmos jogar com equipas fortes faz com que consigamos perceber se estamos a fazer bem as coisas. Quanto mais qualidades tiverem os adversários, mais nos obriga a fazer as coisas bem. Se conseguirmos com estas equipas, é sinal que aquilo que estamos a fazer está no sentido das vitórias e do sucesso”, começou por dizer.

Com cerca de 25 treinos desde o início da pré-temporada, Nuno Dias sente a equipa preparada para este torneio e para a época que se avizinha: “À medida que a planificação vai avançando, a equipa vai assimilando melhor o que pretendemos. Acho que vamos estar perfeitamente preparados quando a época começar. Queremos vencer os jogos todos porque foi esse o nosso compromisso de honra logo no primeiro treino.”

Para já, a equipa «verde e branca» só sabe que vai jogar com o Módicus, um adversário difícil mas que o treinador do Sporting diz conhecer: “Mudou de treinador mas é bem orientada, tem bons executantes e manteve praticamente o plantel. É uma equipa com bastante qualidade e muito entrosada.”

1º Torneio Internacional Futsal Cidade de Lamego
Pavilhão Multiusos da Cidade da Régua

Sexta-feira – 24/08
20h30 – Sporting x Módicus Sandim
21h30 – Benfica x Azkar Lugo

Sábado – 25/08
15h30 – Jogo de Apuramento para o 3.º e 4.º classificado (derrotados do 1.º e 2.º jogos)
17h00 – Final (vencedores do 1.º e 2.º jogos)
18h00 – Entrega dos Troféus

0 comentários:

Enviar um comentário