domingo, 26 de agosto de 2012

Oceano - ‘A ambição não tem limites’

 
 
Na antevisão do jogo com o Atlético, o técnico da equipa B do Sporting, reconhece que a equipa ainda está em crescimento mas está muito agradado com as prestações que têm apresentado aos sportinguistas.


“Estou muito satisfeito, mas reconheço que ainda há muito trabalho para fazer. A equipa entrou muito bem no jogo com o Oliveirense, controlou o jogo, mas faltou eficácia. Precisamos aprender a controlar o jogo em situação de desvantagem, algo que já aconteceu em dois encontros. Necessitamos ter discernimento para controlar a partida de uma forma mais disciplinada e ordeira”, referiu.

Oceano acredita que a posição ocupada pela equipa do Sporting, na tabela classificativa, é uma boa forma de motivar os jogadores, enquanto se formam atletas que podem, futuramente, integrar a equipa A dos «leões».

“É sempre importante estar à frente. O Sporting quer estar na frente das outras equipas B, mas também na frente da classificação. A ambição não tem limites, dentro daquilo que é possível alcançar. Temos de reconhecer a experiência, a qualidade e a competitividade que existe na II Liga. Queremos estar lá em cima, porque se torna mais fácil continuar a ganhar. Os jogadores crescem com vitórias”, salientou.

Em relação ao próximo adversário dos «bês» do Sporting, Oceano afirmou: “O Atlético é uma equipa com muito experiência na II Liga, uma equipa muito competente e com a qual é muito difícil jogar na sua casa. Está muito bem orientada por um treinador com muitos anos de experiência, respeitado e muito entendido em futebol. Vamos ter de estar preparados para dar tudo e tentar controlar o adversário.”

Oceano admite que o onze que será apresentado no jogo da 4.ª jornada, da II Liga sofrerá algumas alterações forçadas: “Teremos de fazer algumas alterações. Temos de contornar a expulsão do Pedro e um ou outro jogador que está «tocado» e não deverá ser utilizado. No entanto, a base da equipa mantem-se, com oito ou nove jogadores que continuarão a fazer parte da equipa inicial.

0 comentários:

Enviar um comentário