quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Opinião do Leitor | Adrien, renovará ou não?



«Todos nós sabemos que o contrato do médio luso-francês Adrien Silva acaba este ano. A grande questão nesto momente, é se ele (Adrien) está disposto a prolongar o contrato. A imprensa tem sido o 'diabo' dos Sportinguistas, revoltando todos os Sportinguistas com noticias não confirmadas. Há rumores de haver um acordo verbal de Adrien com F.C.Porto. Eu, pessoalmente, não acredito, essa notícia veio para revoltar os Sportinguistas contra o médio, comparando-o com o João Montinho.
Este exemplo do Adrien, demonstra o 'poder' da imprensa, revoltando a comunidade Leonina, contra os seus proprios jogadores.»

Por: Vladyslav Yurkevych





Se queres ver a tua opinião publicada no blog do Espírito Verde & Branco, apenas tens de fazer uma crónica sobre qualquer tema relacionado com o Sporting Clube de Portugal, bem estruturada (título, mensagem, e nome do autor), e com poucos, ou nenhuns erros ortográficos, a crónica não deverá conter vocabulário impróprio (se conter não será publicada), e enviar-nos para o nosso email, o espiritoverdebranco@hotmail.com o assunto no email que nos enviares deverá ser "Opinião do Leitor". Obrigado e Saudações Leoninas!


0 comentários:

Enviar um comentário