quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opinião do Leitor | Eu Acredito



«O nosso GRANDE Sporting tem estado num mau momento, tem perdido pontos que não se podem perder, tem mostrado um futebol pouco animado nestes últimos jogos, com pouca intensidade e na minha opinião tem jogado muito lento.
Quando acorda tem que correr atrás no resultado e como todos percebemos a sorte não tem estado a nosso favor.
Estamos a dar de avanço aos outros e como nos últimos anos acordamos tarde e quando praticamos o nosso grande futebol e mostramos quem é o Sporting já tem sido tarde...
Sim, à algo que tem que mudar, mas não, não penso que tenhamos que mudar de ponta-de-lança, eu acredito no Wolfswinkel, ele apenas precisa do nosso apoio, e concordo com quem diga que ele merece ser suplente para abrir o olho.
O Sporting muitas vezes na minha opinião não precisa de jogar tão lento, com a bola a passar pelo Patrício 3 ou 4 vezes seguidas, é desnecessário...
Temos extremos muito fortes, muito rápidos e muito bons técnicamente. Temos de contra-atacar mais rápido, com mais intensidade...
Eu ainda acredito no Sporting, é o Sporting que me faz feliz e me dá orgulho, jogando bem ou mal, ganhando ou perdendo EU AMO O SPORTING.
Enquanto for possível eu acredito, se deixar de ser possível ficarei triste mas vou erguer a cabeça e vou continuar a apoiá-los. Nunca assobiei a minha equipa e nunca vou assobiar, porque apesar de estarem num mau momento estes últimos anos, também já me deram muitas alegrias.
" Verdadeiro campeão não é aquele que tem mais titulos, mas sim aquele que apesar de não os conseguir ganhar nunca desiste de os procurar!! " é assim que eu penso e é assim que vou sempre pensar.
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, AMO-TE SPORTING!!»

Por: Ricardo Sousa





Se queres ver a tua opinião publicada no blog do Espírito Verde & Branco, apenas tens de fazer uma crónica sobre qualquer tema relacionado com o Sporting Clube de Portugal, bem estruturada (título, mensagem, e nome do autor), e com poucos, ou nenhuns erros ortográficos, a crónica não deverá conter vocabulário impróprio (se conter não será publicada), e enviar-nos para o nosso email, o espiritoverdebranco@hotmail.com o assunto no email que nos enviares deverá ser "Opinião do Leitor". Obrigado e Saudações Leoninas!



0 comentários:

Enviar um comentário