quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opinião do Leitor | Farto de Sofrer



«Sou sportinguista. sofro pelo Sporting e acima de tudo sou sócio do meu clube do coração.
eu sei que o Sá Pinto é um grande sportinguista, mas as opções dele deixam um bocado a desejar, como jogar com 3 trincos contra o Rio Ave, está a meter o nosso Sporting ao nível do Rio Ave, isso não pode ser. o Adrien não quer renovar, é porque não sente o Sporting, não quer estar no Sporting, não pode jogar, ao contrario o capitão América todos viam, que ele gosta do Sporting e quer ajudar o Sporting, sente o que é ser sportinguista, não joga , sei por fontes seguras (jogadores) que o Sá Pinto desentendeu-se forte e feio com o capitão América.
estou cansado de ser gozado pelos lampiões, todos os anos há confusão. o Sá pode a vir a ser um grande treinador, mas ainda não o é!!!
Merecemos mais, estou farto de sofrer.»

Por: Carlos Lourenço





Se queres ver a tua opinião publicada no blog do Espírito Verde & Branco, apenas tens de fazer uma crónica sobre qualquer tema relacionado com o Sporting Clube de Portugal, bem estruturada (título, mensagem, e nome do autor), e com poucos, ou nenhuns erros ortográficos, a crónica não deverá conter vocabulário impróprio (se conter não será publicada), e enviar-nos para o nosso email, o espiritoverdebranco@hotmail.com o assunto no email que nos enviares deverá ser "Opinião do Leitor". Obrigado e Saudações Leoninas!


0 comentários:

Enviar um comentário