segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sá Pinto: ‘Não há jogos fáceis’


Fonte: www.sporting.pt

Na conferência de imprensa que anteviu o jogo da 2.ª jornada do campeonato nacional da I Liga, frente ao Rio Ave, Ricardo Sá Pinto espera um jogo muito complicado e apela ao apoio de todos os sportinguistas.

“Hoje em dia não há jogos fáceis. O Rio Ave é uma equipa audaz e atrevida, que tentará disputar o jogo de igual para igual. Vamos apresentar a mesma organização e forma de estar, para oferecermos a vitória a todos os sócios e adeptos. É importante sentir o carinho dos sportinguistas, para continuar a acreditar e a fazer coisas positivas. Estaremos juntos, a uma só voz e num só pensamento”, afirmou.

Ricardo Sá Pinto esclareceu, ainda, que não fará alterações na equipa inicial, consoante o desgaste físico dos jogadores: “Eu não faço poupanças. Existem 25 opões e apenas posso escolher 18, excluindo, obviamente, aqueles que ficam de fora por opção clínica. Quando mudar a equipa não o faço por gestão de esforço, mas pela exigência do próprio jogo. Confio em todos eles.”

O treinador dos «leões» não poupou elogios a Rui Patrício e mostrou-se muito agradado com a renovação do guardião «leonino»: “Sinto satisfação total com a renovação do Rui. Sou um treinador feliz, porque tenho dois grandes guarda-redes. O Rui Patrício fez toda a formação no Sporting e, para a idade, tem realizado uma carreira notável no Clube, um percurso extraordinário na selecção nacional e tem, ainda, uma grande margem de progressão. Estou muito feliz que tenha renovado pelo Sporting e espero que continue connosco por muito tempo”.

0 comentários:

Enviar um comentário