sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Adrien: «Esta é a minha casa»

Continuidade em alvalade nunca esteve em causa.

Após prolongar até 2017 o contrato que o liga ao Sporting, Adrien Silva concedeu uma curta entrevista ao jornal do clube, na qual assegura que a sua continuidade nunca esteve em causa. Por uma razão simples. “Esta é a minha casa. Fiz toda a minha formação aqui. Saí, por empréstimo, para outros clubes, mas sempre estive ligado ao Sporting”, recorda o camisola 23, garantindo que o entusiasmo com que encara esta nova etapa da carreira é o mesmo que sentiu quando entrou pela primeira vez na Academia: “Sinto-me sempre como no dia em que cheguei, com alegria, vontade e ambição de jogar e ajudar.”

Questionado sobre se o relacionamento com Sá Pinto obstou, em algum momento, a uma mais célere renovação do contrato, o médio luso-francês foi categórico: não teve qualquer influência. “A minha relação com o técnico é muito boa. Nunca houve problema nenhum, apesar de haver gente a dizer o contrário. O importante é nós sabermos isso e aquilo que nos liga. O resto, nada importa”, argumenta.

Então, quais o motivos que fizeram com que este processo de renovação conhecesse, ao longo de mais de 3 meses, tantos avanços e recuos? Adrien explica.“É sempre preciso haver um acordo positivo para ambos os lados. Demorou o normal e o necessário para as partes ficarem de acordo. Nada teve a ver com a minha vontade de ficar ou sair do Sporting”, assegura o internacional jovem português, concluindo o seu raciocínio: “Sempre quis ficar e o clube sempre quis que eu ficasse. Nunca tive dúvidas sobre isso e foi o que aconteceu.”

Fonte: http://www.record.xl.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário