domingo, 14 de outubro de 2012

Entrevista Exclusiva a Bruno de Carvalho


O ex-candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, cedeu um entrevista exclusiva ao Espírito Verde & Branco, queremos agradecer a todos os fãs que participaram nesta entrevista, e também ao Bruno de Carvalho, podem ver aqui as respostas a perguntas feitas pelos nossos seguidores e outras da nossa autoria. No fim de leres a entrevista comenta com a tua opinião sobre as respostas de Bruno de Carvalho, o que achas do mesmo, e ainda o que achas-te desta ideia do Espírito Verde & Branco.
Muito Obrigado a Todos, espero que gostem, saudações leoninas.

Entrevista Exclusiva a Bruno de Carvalho:

Espírito Verde & Branco - Irá candidatar-se à presidência do Sporting Clube de Portugal quando o mandato de Luís Godinho Lopes acabar? 
Bruno de Carvalho - Enquanto achar que o meu modelo de gestão e desportivo é uma mais valia para o nosso Clube, manterei a honra de querer servir o Clube que amamos e todos os sportinguistas.

Espírito Verde & Branco - Ainda se encontra com capacidade de trazer os investimentos russos caso ocupe a presidência do Sporting? Os montantes a encaixar serão canalizados para que sectores?
Bruno de Carvalho - O Sporting Clube de Portugal é uma potência mundial e como tal terá sempre soluções para ter uma gestão sustentada e caminhar para a Glória desportiva que é nossa por direito.

Espírito Verde & Branco - Como estaria o Sporting actualmente com o Bruno de Carvalho a presidente?
Bruno de Carvalho - Responder a esta pergunta era de uma subjectividade muito grande e poderia afastar os sportinguistas da questão que é realmente importante: como está actualmente o Sporting? 

Espírito Verde & Branco - O que acha sobre o trabalho realizado, pelo actual presidente, Godinho Lopes?
Bruno de Carvalho - Bastará a todos ver a situação financeira e desportiva que vivemos para não ser necessário responder mais nada sobre isto.

Espírito Verde & Branco - O que mudaria no Sporting actual?
Bruno de Carvalho - O que não existe para mudar num Clube e SAD com cerca de 100 milhões de prejuízo e que vai no 3 treinador num ano e meio.

Espírito Verde & Branco - Se o Bruno estivesse na presidência do Sporting, o futebol do Sporting passaria a apostar mais nos jovens da academia? 
Bruno de Carvalho - A formação é uma das soluções fundamentais para o nosso futuro.

Espírito Verde & Branco - O que acha dos nossos jovens jogadores, (principalmente os da Equipa B) ?
Bruno de Carvalho - Que demonstram que a resposta à pergunta anterior faz todo o sentido.

Espírito Verde & Branco - Se for eleito presidente quem gostaria de ter como treinador do Sporting Clube de Portugal? Van Basten voltaria a ser a sua escolha?
Bruno de Carvalho - Em cada momento tem de se escolher as melhores soluções. Na altura certa será feita a melhor escolha que se enquadre nas necessidades e no momento vivido.

Espírito Verde & Branco - Vivemos hoje uma aflição e receio enorme de que o Sporting de um momento para outro fique insolvente. Acredita ser possível manter o Sporting no Top e recupera-lo do abismo em que se encontra? O que falta fazer para o Sporting voltar a ser candidato ao título? Para ser o verdadeiro Sporting? O que o Bruno mudaria?
Bruno de Carvalho - A solução é: capacidade, competência e empenho. Basta isto e tudo mudará para termos o Sporting que merecemos e adequado à sua história e grandeza.

Espírito Verde & Branco - O que acha do actual plantel da equipa sénior de futebol do Sporting? 
Bruno de Carvalho - Para mim, e sempre assim pensei e pensarei, todos os que vestirem de Leão ao peito, são os melhores do mundo.

Espírito Verde & Branco - No actual plantel de futebol sénior do Sporting considera mais importante a boa gestão dos actuais recursos, ou se necessitamos novamente de uma remodelação?
Bruno de Carvalho - As equipas formam-se segundo um projecto, rumo e estratégia. Perante os mesmos serão feitas as alterações que se sintam necessárias.

Espírito Verde & Branco - Precisamos de um presidente de mão firme para realmente mudar o nosso clube, que em 106 anos de História atravessa dos piores momentos, está a par desse cargo?
Bruno de Carvalho - Para se ser Presidente do maior Clube do mundo tem de se ter capacidade, competência, empenho e perfil. Não basta amar, tem de se poder ser. É daqueles desafios que para serem superados se tem de ter a certeza de ser a pessoa certa no lugar certo.

Espírito Verde & Branco - Ao sugerir à actual direcção a demissão, justifica-o apenas ao insucesso da equipa de futebol sénior, ou existem mais factores incluídos? 
Bruno de Carvalho - Como disse anteriormente, a solução depende de capacidade, competência e empenho. Perante mediocridade e incompetência não consigo ver futuro baseado em milagres.

Espírito Verde & Branco - Continuaria a apostar em outras modalidades para alem do futebol? 
Bruno de Carvalho - O Ecletismo é o Sporting, é impossível dissociar as duas coisas. 

Espírito Verde & Branco – Se a situação Patrimonial e Financeira se continuar a degradar a este ritmo, coloca a hipótese de declarar insolvência da SAD do Sporting, e refundar o Sporting apenas como Clube?
Bruno de Carvalho - No dia em que acreditar que essa é a solução não irei ser candidato ao Sporting. Eu amo e acredito no Sporting Clube de Portugal e não num novo Clube.

Mais uma vez obrigado a todos os seguidores que participaram, e claro um Obrigado especial ao Bruno de Carvalho. Não te esqueças comentar com a tua opinião, obrigado e saudações leoninas. 

0 comentários:

Enviar um comentário