sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Valverde pediu 1,5 milhões anuais


Fonte: www.ojogo.pt

Carlos Freitas lidera o processo e procura adequar as exigências financeiras do treinador à disponibilidade e realidade do clube.
 
As negociações entre a Sporting SAD e o treinador Ernesto Valverde para que este assuma o comando técnico da equipa principal do clube já estão em curso. Segundo O JOGO apurou, ultrapassada a fase de contactos exploratórios encetados pelos responsáveis leoninos no decurso da presente semana - no sentido de aquilatar as condições exigidas pelos vários treinadores enquadrados como possibilidade para o futuro imediato -, o dia de ontem conheceu alguns desenvolvimentos em torno da contratação de Ernesto Valverde, elemento definido como prioritário para assumir o cargo ocupado de forma interina por Oceano Cruz, nomeadamente no que diz respeito à discussão dos valores salariais a auferir em Alvalade.

É precisamente em torno das condições financeiras exigidas pelo técnico espanhol que pode residir o principal obstáculo entre as partes envolvidas. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, Ernesto Valverde, através do seu agente FIFA, Iñaki Ibáñez, terá pedido, numa das abordagens, um montante próximo de 1,5 milhões de euros anuais, verba essa que os leões procuram naturalmente baixar, atendendo às dificuldades financeiras que o o clube atravessa.

0 comentários:

Enviar um comentário