terça-feira, 27 de novembro de 2012

Adeptos pedem demissão de Godinho Lopes




Por João José Pedro

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, esteve esta terça-feira em Silves, onde foi apresentada a iniciativa promovida pela Câmara Municipal local e pelos leões, que culminará com um jogo entre a equipa de Alvalade e uma seleção do Algarve, e servirá para ajudar a minimizar os prejuízos causados pelo mau tempo que afetou a região no passado dia 16.

Apesar da iniciativa, o líder leonino foi recebido com muita contestação pelos adeptos do Sporting, descontentes com o atual momento desportivo da equipa, que se agravou ainda mais com o empate de ontem à noite, a duas bolas, com o Moreirense, que pediram a demissão imediata do presidente.

Visível, junto às piscinas municipais, que Godinho Lopes visitou depois de ter estado na Câmara Municipal e antes de visitar o estádio, estava um cartaz onde se podia ler «Godinho, Rua Já!», ideia várias vezes repetida pelos adeptos ali presentes, que dirigiram críticas e insultos à comitiva verde-e-branca.

Nesta visita Godinho Lopes visitará as zonas mais afetadas pelo tornado que espalhou o caos no Algarve. O jogo entre o Sporting e a seleção algarvia, composta por jogadores do Olhanense, Silves, Lagoa, Lagos e Portimonense, terá lugar no sábado, dia 1 de dezembro, às 16 horas, em Faro, no Estádio São Luís.


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário