segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Avançado argelino revela contactos do Sporting



Islam Slimani é desejado por vários clubes franceses mas não esconde o desejo de jogar em Alvalade.

«É verdade... há uns dias fui contactado por um empresário que me falou do Sporting. Desde então, estou à espera... Falei com o presidente do meu clube que me garantiu que, caso chegue uma proposta interessante, irá analisar», revelou o jogador de 24 anos em declarações ao Blogolo.

Slimani, que tem contrato com o CR Belouizdad válido até 2014, soma seis golos em sete jogos realizados pela seleção da Argélia, onde já trocou impressões sobre o campeonato português com o compatriota Soudani, do Vitória de Guimarães: «Ele fala-me muito bem da Liga portuguesa e isso faz com que me interesse também.»

Nice, Sochaux e Bastia são alguns dos clubes franceses que têm Slimani referenciado, no entanto, o internacional argelino está concentrado em recuperar da operação ao joelho a que foi submetido em outubro para estar a cem por cento na Taça das Nações Africanas: «Fui contactado mas, por enquanto, vamos esperar. O importante é não ter pressa para fazer a melhor escolha.»

IN Abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário