terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cadete: "Wolfswinkel tem qualidade, mas precisa de ser trabalhado"



Jorge Cadete analisa em Bola Branca os últimos dois jogos do holandês, que marcou um golo decisivo na vitória frente ao Braga.

O ex-avançado do Sporting Jorge Cadete considera que Wolfswinkel "tem uma grande margem de progressão, porque é muito jovem". "Se for bem trabalhado", sustenta Cadete em Bola Branca, "ele poderá ser um avançado de grande qualidade na Europa".

Quanto ao facto de esta época estar a ser menos positiva para Wolfswinkel, Cadete frisa que isso é fruto "do nível e das exibições que o Sporting tem realizado".

Certo é que Ricky van Wolfswinkel conseguiu marcar em dois jogos consecutivos - primeiro ao Genk, para a Liga Europa, e depois ao Braga, para a liga portuguesa. Cadete considera que os dois golos obtidos são "um tónico importante para continuar a marcar".

Depois de ter marcado no empate com o Genk, o holandês reencontrou o caminho das balizas em jogos do campeonato, contribuindo de forma decisiva para a vitória leonina sobre o Braga. O último golo de Wolfswinkel na liga tinha sido marcado a 29 de Setembro, no jogo com o Estoril.

In "Bola Branca"

0 comentários:

Enviar um comentário