quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FPF associa-se aos leões em jogo de solidariedade




A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quinta-feira que se associou ao jogo que o Sporting vai realizar frente a uma seleção do Algarve, em solidariedade para com os clubes da região afetados pelas intempéries de 16 de novembro.

Em comunicado divulgado no seu site oficial, a FPF diz ter adquirido seis mil bilhetes, em parceria com uma cadeia de supermercados que patrocina o organismo, para o encontro particular a realizar no sábado, às 16 horas, no Estádio de São Luís, em Faro.

Os ingressos para a partida vão ser disponibilizados aos clientes das lojas da cadeia de Silves, Faro, Albufeira, Olhão e Loulé, a partir desta quinta.

Na mesma nota, o organismo dá conta da intenção de garantir "metade da lotação do Estádio de São Luís, contribuir para o sucesso desta iniciativa de solidariedade da Associação de Futebol do Algarve, que visa fazer face aos prejuízos causados pelo tornado que assolou recentemente aquela região do nosso país".

A receita do jogo vai servir para reconstruir e reparar os equipamentos desportivos afetados pelos ventos fortes que deixaram um rasto de destruição nos concelhos algarvios de Silves e de Lagoa, provocaram 11 feridos, dois em estado grave, e o desalojamento de várias pessoas.


Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário