terça-feira, 27 de novembro de 2012

Godinho no balneário custou sete mil euros

A visita desta segunda-feira ao Moreirense, para a 10ª jornada da Liga, custou ao Sporting 10 mil euros de multa, grande parte dos quais por reincidência na presença de pessoas em zonas não autorizadas: sete no total. Em causa estará a deslocação de Godinho Lopes, mas não só, ao balneário da equipa leonina.

O Conselho de Disciplina da Federação - secção profissional - divulgou nesta terça-feira o mapa de castigos da jornada, onde consta esta informação. O Sporting paga 3.450 euros de multa por comportamento incorreto dos adeptos, valor que, aliás ,também pagam FC Porto e Benfica, mais 7.140 euros.

Este valor é aplicado no âmbito do artigo 123º do Regulamento Disciplinar, o qual diz o seguinte: «Os clubes que permitirem a entrada ou permanência, na zona situada entre as linhas exteriores do retângulo de jogo e as vedações ou na zona de ligação entre os balneários e o terreno do jogo de pessoas não autorizadas pelos regulamentos serão punidos com a sanção de repreensão e, acessoriamente, com a sanção de multa». 

Quando aos castigos, o V. Setúbal é a única equipa da I Liga com jogadores suspensos: Jorge Luiz e Paulo Tavares.

Fonte: www.maisfutebol.iol.pt

0 comentários:

Enviar um comentário