quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Patrício “orgulhoso” com Prémio Stromp




“É mais uma forma de reconhecimento do trabalho que tenho realizado e isso deixa-me muito orgulhoso.” É desta forma que Rui Patrício reage ao facto de ser distinguido pelo Grupo Stromp com o galardão para o futebolista do ano 2012. O guarda-redes leonino concede uma extensa entrevista do jornal “Sporting” desta semana, quinta-feira nas bancas, e faz o seu primeiro comentário ao segundo Prémio Stromp consecutivo da sua carreira.

Vai receber, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio Stromp de futebolista do ano. Que comentário lhe merece esta atribuição?

RUI PATRÍCIO – É um grande orgulho receber o Prémio Stromp para o futebolista do ano, atribuído pelo Grupo Stromp. No fundo, é mais uma forma de reconhecimento do trabalho que tenho realizado e isso deixa-me muito orgulhoso.


Acha que isto significa também alguma dificuldade em encontrar no plantel outros futebolistas que pudessem merecer esta distinção, dadas as épocas estarem abaixo das expectativas?
Sou um dos jogadores mais antigos no plantel profissional e, com o tempo, fui ganhando maturidade e tenho evoluído. O passar dos anos faz com que sejamos também uma referência para o Clube e para as pessoas. Isso é um orgulho, mas o mais importante é manter o trabalho que tenho realizado e evoluir cada vez mais.


O que representa para si ser jogador e capitão do Sporting?
Um grande orgulho. Ser sportinguista, jogar no Sporting e ainda para mais ser capitão, é um enorme orgulho.


Leia a entrevista completa na edição desta quinta-feira do jornal «Sporting», em papel ou na versão electrónica.


Fonte: Sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário