quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reacção de Bruno de Carvalho às declarações de Rui Oliveira e Costa



Como é possível um Conselheiro Leonino dizer hoje que a época pode ser salva se o Sporting ganhar ao Benfica? O que se passa com este Sporting…

A ver se consigo explicar a estes senhores o que é o Sporting Clube de Portugal:

- o maior Clube nacional que não salva épocas com jogos para discutir o 6º lugar seja o adversário quem for;
- o Clube que não tem medo de se assumir como grande, que como grande que é não se compara a outros e muito menos se rebaixa a “jogos de salvação”,
- o Clube cujos dirigentes devem honrar a sua história e não o envergonhar,
- o Clube que não “assassina” treinadores e atletas,
- o Clube que não compactua com mediocridades e devaneios pessoais,
- o Clube de todos os sportinguistas e não de “elites” caducas e deprimentes.

Isto é que é o Sporting Clube de Portugal, o outro, aquele a que estão acomodados é o Sportem, e esse não tem 3 milhões de adeptos.

No mínimo respeitem-nos e não nos vinculem a frases ridículas sujeitando-nos a constantes humilhações.

A todos os benfiquistas digo não, este jogo não salvará época nenhuma, é apenas mais um jogo que devido à nossa dimensão temos obrigação de ganhar.

Não satisfeito com esta afirmação absurda o mesmo Conselheiro disse em entrevista “coitado do Verceuteren, a equipa é fraca”…

Alguém que faça chegar estas mensagens a este senhor:

1º penas têm as galinhas…
2º a nossa equipa não é fraca, estão fracos pois lideres fracos fazem fracos os seus homens…
3º temos muitos jogos pela frente e esta é a nossa equipa e por isso devemos apoia-la sempre. Eles são os que nos representam e que em breve ou no futuro a sua venda dará rendimentos a este Clube.

Com tudo isto é fácil perceber que a preocupação no momento não é a estabilidade do Clube ou a sua sustentabilidade, pois com o que disse hoje, e os dirigentes têm dito nas ultimas semana, os jogadores passaram a valer 0 e os investidores a perceberem que ao invés de um Clube forte têm perante si uma equipa fraca. A imagem certa do que se passa é a de um navio naufragado com várias pessoas agarradas ao mastro a tentar ficar á tona, mas não satisfeitos tentam afogar tudo à sua volta e os jogadores serão os “senhores que se seguem”…

Se isto é defender o Clube então já não sei o que será fazer mal.

Vamos Vercauteren, vamos atletas, percebam que apenas queremos que honrem as nossas camisolas! Que o nosso amor e garra vos contagie já que estão “sozinhos” na aventura em que se tornou esta época desportiva!

In: Página oficial de Bruno de Carvalho

0 comentários:

Enviar um comentário