quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rojo: «Sporting já está de pé»



Marcos Rojo chegou esta época ao Sporting mas confessa que já está «adaptado» à realidade leonina. O defesa sublinha que «as coisas não começaram bem» mas o Sporting «já está de pé».

«Não começámos bem, é verdade, mas agora o Sporting já está de pé!», explicou o jogador leonino, que destacou a o valor da última vitória sobre o SC Braga.

«Felizmente, conseguimos ganhar o jogo do último domingo, uma vitória muito importante para nós», destacou o jogador argentino, que não nega já estar «adaptado» à realidade de Alvalade.

«Estou muito confortável em Portugal», disse, escusando-se a falar numa possível mudança de ares.

Sobre a sua chamada à seleção, onde costuma alinhar como defesa esquerdo, Rojo diz ter a «confiança» do selecionador.

«Sei que tenho a confiança de Sabella e dos meus companheiros. As críticas não me incomodam. Venho de um fim de semana em que ganhei um jogo importante e estou feliz por estar com a minha seleção», explicou, citado pelo Record.

A Argentina defronta hoje a Arábia Saudita, em jogo particular.

«O tempo de preparação para estes jogos é cada vez mais curto», mas Rojo assume que a equipa das pampas tem... Messi.

«Felizmente, temos Messi. Está cada vez mais maduro e é uma grande ajuda dentro do campo», sublinhou.

IN Zerozero.pt

0 comentários:

Enviar um comentário