terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Adrien Silva: «Não é um jogo que salva a época»




O Sporting despede-se na quinta-feira da Liga Europa num jogo com o Videoton querendo deixar boa imagem. Quem o garante é Adrien Silva que, de visita ao Centro Helen Keller, no Restelo, esta terça-feira, promete um "leão" com garra, mas com o jogo do Benfica já no horizonte.

"Apesar de ser uma partida que não nos vale de muito, queremos deixar boa imagem. Estamos a preparar estes dois jogos [o dérbi com as águias está marcado para a próxima segunda-feira, dia 10] porque são muito próximos um do outro. Para já, o jogo de 5.ª feira, é mais importante porque queremos levantar a cabeça", afirmou aos jornalistas.

Sublinhando que "nenhum jogo pode valer o que quer que seja", o médio prefere não empolar as expectativas para a partida com as águias. "Temos de melhorar a imagem que temos deixado, mas não se trata de um jogo que possa salvar a nossa temporada".

Questionado sobre o facto de não ser opção para Vercauteren, Adrien Silva prefere deixar a resposta... para outra pessoa.

"Não é uma pergunta que possa responder. Faço o meu trabalho para servir o Sporting pois há opções e só 11 podem jogar. Um jogador quer é jogar, mas se isso não acontece é porque há outros jogadores que estão melhor. Resta-me fazer o meu trabalho para poder ser opção", afirmou esclarecendo que não pensa em sair em janeiro.

Labyad acompanhou Adrien Silva na visita ao Centro Helen Keller, uma iniciativa da Fundação Sporting.



Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário