segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bruno de Carvalho: «O caos é Godinho Lopes»




Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, comentou a atual situação do clube leonino, em em declarações ao programa "O Dia Seguinte", da Sic Notícias.

"As eleições antecipadas não são da minha opinião. É opinião de todos os sportinguistas, de toda a gente. Os mandatos não são para cumprir, são para ser honrados. Se não forem honrados não devem ser cumpridos", alertou, agravando ainda mais as críticas à atual direção do emblema leonino:

"O caos é Godinho Lopes, o caos é agora! Não há mais nada possível para se fazer. Gastámos 100 milhões para que o Godinho percebesse o que é o ADN do Sporting", recordou.

"O Sporting é um dos melhores do Mundo, se não mesmo o melhor. No entanto, temos de perceber que há interesses de toda a ordem. Não é problema apenas do Sporting, mas de todas as instituições nacionais e internacionais", disse.

"O Sporting tem sofrido fortemente pelas gestões. As pessoas sentem vontade de falar, fazem aquilo que podem para ajudar o clube que amam. A minha vontade é que o Sporting melhor e supere esta fase. Não deixo de dar a cara com as preocupações que tenho. No momento certo, quando surgem os assuntos, devemos dizer as coisas", frisou.

«Nunca critiquei o Sporting, mas sim a sua gestão»

"Não vale a pena estar a repetir as coisas. Nas cerca de 50 aparições que fiz, entre Facebook e órgãos de comunicação social, tive em volta de seis intervenções críticas. Nunca critiquei o Sporting, mas sim a atual gestão, nunca o fiz", garantiu.

"Critiquei duas entrevistas dadas por Luís Duque e Godinho Lopes. O primeiro disse que o clube deveria ficar no lugar X do campeonato, enquanto Godinho disse que deveria ser o lugar Y. Não sei se foi boa esta divergência, ou se os dirigentes devem pronunciar-se no início do campeonato. O Sporting tem de entrar nas provas para ser campeão. Não vale a pena dizer que o terceiro lugar é bom. Acho que isso é muito mau para o Sporting", assegurou.

Investidores só com gestão forte

Bruno de Carvalho recordou ainda que foi o único candidato a mostrar investidores nas últimas eleições, mas que a atual situação impede a entrada de dinheiro.

"Nas eleições acabei por ser o único que apresentou investidores. Quem percebe de gestão sabe que, quando não há um rosto forte, as pessoas contraem-se. Passados dois anos não tivemos os investidores que o Sporting tem capacidade para tal. Sem rumo não se torna atrativo. O Sporting como instituição, com capacidade de gestão, terá vários interessados", garantiu.

"É muito mais importante analisar o momento que se vive, do que estar a ver se sou candidato, se tenho ou não contactos com investidores. Tenho relações com essas pessoas há muitos anos. Não posso dizer se continuam interessados ou não. Não é esse o problema, não estamos em altura de falar nisso. Não ganhando as eleições, tem de ser Godinho Lopes e a sua direção a tratar disso", recordou.

"Os investidores não iriam entrar no capital social. O Sporting, através de uma gestão e uma mudança, tem possibilidade de se tornar atrativo. Se não é não faz sentido falar nisso. Não há investidores sem gestão. O Sporting não pode estar em saldo", alertou.


Fonte: Record.pt

0 comentários:

Enviar um comentário