sábado, 1 de dezembro de 2012

Carriço está de malas feitas




Jogador termina contrato em junho de 2013 e está magoado com as sucessivas promessas de revisão das condições salariais que não foram cumpridas. E a SAD recusa oferecer-lhe 800 mil euros anuais em vencimentos.
A saída de Daniel Carriço do Sporting no final da temporada em curso é cenário praticamente certo, já que, sabe O JOGO, o defesa-central dificilmente irá renovar o contrato que termina em junho de 2013. Por um lado, o jogador de 24 anos está desiludido pelas promessas de renovação e melhoria salarial que nunca foram cumpridas - a primeira das quais em junho de 2010, como O JOGO deu conta no dia 28 desse mês -, mas também pela perda de influência no seio do plantel e da equipa, levando-o à condição de suplente; por outro, os próprios dirigentes do Sporting entendem que não devem apresentar uma proposta com os valores desejados pelo atleta, ou seja, perto de 800 mil euros anuais. A possibilidade de Daniel Carriço abandonar o clube já em janeiro não está igualmente colocada de parte, ainda que a perspetiva de o Sporting obter algum retorno financeiro seja mínima.

A decisão de Daniel Carriço foi tomada quando, no início da presente temporada, ficou consciente de que o Sporting não estava disponível para lhe apresentar um contrato de longa duração, com um aumento substancial do salário - atualmente ronda os 300 mil euros.


Fonte: O JOGO 

0 comentários:

Enviar um comentário