sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carriço não sai em janeiro



Por Eduardo Marques

Daniel Carriço e o Sporting tardam em acordar a renovação contratual e o capitão leonino tem, a partir de janeiro, via verde para definir o seu futuro profissional. Apesar de se falar muito de uma eventual saída de Carriço em janeiro, a A BOLA sabe que é intenção do jogador cumprir o seu contrato até final, ou seja, até 30 de junho.

Carriço, a viver uma época azarada, já que uma entorse no joelho direito o impede de dar o contributo à equipa desde outubro (nunca jogou quer com Oceano, quer com Vercauteren), já fez saber que a sua prioridade passa por renovar contrato com o Sporting, o seu clube do coração como frisou na festa de Natal do clube, mas o certo é que as negociações entre jogador e os responsáveis pelo futebol profissional continuam a arrastar-se no tempo e parece ser difícil a ambos chegarem a uma plataforma de entendimento que permita a continuidade do jogador, formado no Sporting.

Apesar disso, existe ainda a remota possibilidade de até final da presente época as partes entenderem-se sobre a renovação...


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário