sábado, 15 de dezembro de 2012

Fluminense fez abordagem por Elias



Por Hugo Forte

O atual campeão brasileiro, o Fluminense, já entrou em contacto com o Sporting para tentar resgatar Elias em janeiro, mas a primeira abordagem feita pelos cariocas não agradou à SAD do clube de Alvalade, pelo que se espera por nova investida do `Flu` para retomar as negociações.

Godinho Lopes já admitiu que é necessário reduzir custos e o mais rapidamente possível e o internacional canarinho é o jogador mais oneroso em termos de salários para os cofres leoninos. Apesar deste interesse financeiro dos leões, o Sporting também quer fazer passar a ideia de que os seus jogadores não estão em saldos. Ninguém estará imune a saídas na reabertura de mercado, caso surjam propostas minimamente satisfatórias.

Nem mesmo Rui Patrício ou Ricky van Wolfswinkel, mas, por exemplo, no caso do holandês, os leões ainda não receberam qualquer contacto por parte da Fiorentina. O Sporting mantém uma boa relação com os italianos desde o verão, quando venderam o passe de Matías Fernández aos viola, mas no que se refere a Ricky, até ao momento, não há contactos.

No que se refere a Labyad, até ao momento, ao contrário do que sucede com Izmailov, os leões ainda não receberam qualquer contacto por parte do FC Porto. 


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário