quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Formação como solução




A permanência de Xandão em Alvalade é uma incógnita e o mesmo se aplica a Carriço, cujo contrato também termina em julho, não estando de parte a sua saída já em janeiro. Boulahrouz e Rojo passariam, assim, a ser os únicos centrais do plantel entre os que iniciaram a época.

Para remediar as eventuais saídas de Carriço e/ou Xandão, os responsáveis terão de proceder a uma de duas soluções: contratar em janeiro, pese embora os problemas financeiros; ou recorrer à formação. Esta última opção é, aliás, a mais provável, fazendo fé nas palavras recentes de Godinho Lopes, o presidente, Jesualdo Ferreira, o manager, e Vercauteren, o treinador.

Neste caso, Eric Dier, Nuno Reis e Pedro Mendes apresentam-se como os principais candidatos. Dier já foi, aliás, promovido à equipa principal, enquanto Pedro Mendes, capitão do Sporting B, aguarda por uma oportunidade. Já Nuno Reis está cedido ao Olhanense, mas pode voltar em janeiro, tal como Record anunciou, e com o aval de Vercauteren, técnico belga que conhece o central desde os tempos em que Reis jogou no Cercle Brugge.


Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário