sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gelson Fernandes emprestado ao Sion

Fonte: www.record.xl.pt


O médio suíço Gelson Fernandes, de 26 anos, foi esta sexta-feira confirmado como reforço do Sion, chegando à equipa helvética a título de empréstimo até final da próxima temporada (2013/14), ficando o Sion com opção de compra. Contratado no início da época ao Saint-Étienne, Gelson não conseguiu impor-se na turma leonina, rumando agora ao clube do seu país, onde fez o processo de formação.

"Estou muito feliz por voltar a ver a minha família e um clube que sempre confiou em mim. Tenho mantido contacto com o Christian Constantin [presidente do Sion] desde que deixei o clube, falámos muitas vezes ao telefone. Agradeço também ao Sporting e ao seu presidente por me dar a oportunidade de voltar à Suíça", referiu o médio, em declarações ao site oficial do Sion.

0 comentários:

Enviar um comentário