domingo, 2 de dezembro de 2012

Godinho Lopes: «Dérbi será olhos nos olhos»




Godinho Lopes mostrou-se confiante para o dérbi com o Benfica, agendado para dia 10 e referente à 11.ª jornada do campeonato. O presidente leonino acredita que a desvantagem pontual não terá reflexo dentro do relvado de Alvalade.

"Antes [do jogo com o Benfica] há outra festa, com o Videoton. E há uma festa diária, que é servir o clube. O dérbi vem a seguir e será visto olhos nos olhos. Confiante? Estou sempre em todos os jogos", deixou claro o líder verde e branco após o encontro de solidariedade que a equipa disputou contra uma seleção do Algarve.

"A adesão dos algarvios foi ótima. Entendo que era fundamental estarmos presentes neste momento, porque a atitude solidária deve existir e o Sporting deve mostrar que é um clube diferente, preocupando-se com os demais. Com a ajuda do tempo, tudo se conjugou para que isto fosse uma festa", declarou o dirigente.

Godinho Lopes ficou igualmente satisfeito com a resposta dos adeptos, num momento crítico. "As pessoas percebem que a situação do clube não está boa do ponto de vista do futebol, mas também percebem que há uma vontade de dar a volta e de vencer e que essa vontade só pode ser feita com uma atitude coletiva entre a direção, os jogadores e os técnicos, sempre com apoio da massa associativa", sublinhou.



Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário