sábado, 22 de dezembro de 2012

Jesualdo Ferreira no jogo dos ´bês` com o Leixões

O novo manager do Sporting, Jesualdo Ferreira, estará hoje em Rio Maior para, às 16 horas, assistir ao vivo ao Sporting B- Leixões no sentido de recolher mais informação sobre o valor dos jogadores da formação de José Dominguez e aquilatar a possibilidade de alguns deles reforçarem em definitivo a equipa principal em janeiro. 

Na apresentação formal à imprensa, na segunda-feira, Jesualdo Ferreira disse que um «dos primeiros passos» é perceber o que há «dentro da casa». 

«Saber os recursos que temos e o que podemos fazer com eles. A nossa aposta vai ser fortíssima na formação», acrescentou. Portanto, sendo a equipa B o patamar imediatamente anterior à principal, faz todo o sentido que Jesualdo esteja hoje em Rio Maior, para verificar como se comportam os jogadores em competição, eles que ocupam o segundo lugar na II Liga.
Eric Dier e Ricardo Esgaio parecem já ter sido promovidos em definitivo à equipa orientada em campo por Franky Vercauteren - Jesualdo é o treinador dos treinadores - e há outros que estão na calha como, por exemplo, João Mário, que dispõe de mais espaço após a confirmação da saída de Gelson para o Sion. 

O extremo Bruma é outro dos atletas na rampa de lançamento, mas no caso do luso-guineense este terá de esperar pela saída de algum extremo, pois no plantel principal esta posição está em superavit.

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário