quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jesualdo já trabalha em Alcochete



“Quero muito ganhar. Sou um homem de trabalho, não faço promessas, mas acredito que podemos viver grandes vitórias, num clima de união e alegria”. Ouvido na Academia Sporting, ao princípio desta tarde, já depois de uma primeira reunião de trabalho, as primeiras palavras de Jesualdo Ferreira como manager do futebol “leonino” foram dirigidas aos sócios e adeptos do nosso Clube, através do site do Sporting.

“Sei que vivem o clube com paixão e que ultimamente, e com razão, não andam satisfeitos com os resultados”, afirmou, antes de acrescentar: “Sabendo disso, acreditando no futuro, quero aproveitar para pedir a presença em massa nos próximos jogos”.

“É uma honra servir o Sporting Clube de Portugal”, prosseguiu o novo responsável pelo futebol, acrescentando: ”Nestas primeiras horas, penso que todos sentiram a grande vontade que eu tinha em estar aqui. Estou num Clube grande, que quer ganhar e eu, nestas novas funções, quero muito ganhar”.
Quanto às suas funções no nosso Clube, Jesualdo Ferreira adianta: “Terei a responsabilidade total do futebol do Sporting, desde a formação à equipa principal”. Ou seja, terá “total autoridade para estar no campo, num treino, ou simplesmente no gabinete, a tratar da parte organizacional”.
No entanto, a prioridade, nos primeiros tempos, é também clara e assumida: “Nesta fase, vou estar mais perto da equipa principal, porque é como todos sabem, a que mais necessita”.

Jesualdo Ferreira quis deixar ainda uma mensagem: “Quero agradecer à administração da SAD, em concreto ao presidente, a forma como se empenhou na minha contratação. Vamos todos trabalhar para dar alegrias aos sportinguistas”.

A apresentação oficial do novo “manager” do futebol do Sporting é na tarde desta quarta-feira, às 18h00, em Alvalade.

0 comentários:

Enviar um comentário