quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

«Jogadores vão ter muito que trabalhar» - Vercauteren




Por Pedro Figueiredo

Determinado. Foi assim mesmo que o treinador do Sporting, Franky Vercauteren, regressou ontem a Lisboa, depois de ter passado o Natal com a família na Bélgica.

Convicto de que o período competitivo que se aproxima para os leões terá forçosamente que significar uma volta de 180 graus nos resultados desportivos, o técnico tratou desde logo de lançar um aviso aos jogadores: nada de receios ou ideias antigas que possam prejudicar a caminhada de sucesso, sem falhas, que é exigida ao clube.

«Sim, estou pronto para um recomeço difícil, mas temos de partir com pensamento positivo. Um início como deve ser, colocar as coisas no seu devido lugar e esquecer outras do passado e começar quase pelo básico.»

Franky Vercauteren acredita que para o plano que terá em mente dar certo, a equipa precisa de regressar com as ideias em ordem, algo para o qual terá contribuído a pausa natalícia e um período de reflexão em família: «Estas férias foram muito importantes para os jogadores. Mental e fisicamente, os jogadores também precisavam de se encontrar, pois agora vão ter muito que trabalhar. Precisam de ter a cabeça arejada e estarem preparados para receber.


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário