sábado, 15 de dezembro de 2012

Labyad será titular na Choupana



Por Pedro Soares


O contexto que rodeia os leões para o jogo de logo na Choupana está longe de possibilitar a Franky Vercauteren a apresentação de um Sporting ao melhor nível em virtude das muitas condicionantes que derivaram do elevado número de castigos e lesões que limitaram o leque de escolhas da convocatória para a viagem à Pérola do Atlântico.

O técnico belga chamou 25 jogadores para a deslocação à Madeira atendendo ao duplo compromisso que tem pela frente (na terça há jogo com o Marítimo, para a Taça da Liga), mas apenas conta com 18 para o duelo com o Nacional.

Um, é certo, tem lugar no onze: Dier. Central de raiz, tem jogado como lateral na equipa principal mas os castigos de Boulahrouz e Rojo, além da indisponibilidade de Carriço, obrigam o treinador belga a colocá-lo na posição de origem.

Mas a principal novidade no onze dos leões será Zakaria Labyad. O marroquino deve ser aposta no lado direito do ataque, com Capel no lado oposto e o inevitável Van Wolfswinkel ao centro. Na defesa, além de Dier fletir da direita para o centro, haverá o regresso de Cédric à direita e de Xandão ao eixo. Insúa mantém a lateral esquerda. Gelson Fernandes será outra das novidades do onze dos leões perante as ausências de Rinaudo e Schaars, juntando-se a Elias e Pranjic, num total de quatro alterações em relação ao derby da última segunda-feira.


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário