sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Movimento "Dar Rumo ao Sporting" pede audiência com Godinho Lopes




O movimento "Dar Rumo ao Sporting" solicitaram uma audiência com o presidente leonino Godinho Lopes, de forma a mostrar o seu descontentamento com a atual direção do clube.

Leia o comunicado na íntegra:

"Na sequência das recolhas efectuadas nos últimos dias, os organizadores do Dar Rumo ao Sporting solicitaram uma audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes, na condição de Presidente do Sporting Clube de Portugal. Foi proposta a data o próximo dia 11 de Dezembro de 2012 para a realização desta audiência.

Este pedido surge como consequência do grande apoio dado ao Movimento e à sua causa: a recolha de assinaturas necessárias para convocar uma Assembleia Geral, segundo os Estatutos, onde se votará a destituição da actual Direcção. A motivação, por si só, é de grave seriedade; a inevitabilidade da sua concretização com o cumprimento do estipulado nos Estatutos acentua a necessidade de lhe ser dada atenção. Assim, os organizadores do Dar Rumo ao Sporting consideram este pedido de audiência necessário, não só como gesto de abertura para com o Sr. Eng. Godinho Lopes - principal visado na causa do movimento; mas principalmente, para que um processo de tão grande impacto seja levado a cabo da forma mais saudável possível para o Sporting Clube de Portugal.

Note-se que se concretizará o objectivo central do Dar Rumo ao Sporting independentemente da aceitação ou recusa desta solicitação. Entende-se que ao Eng. Godinho Lopes, enquanto Presidente do Sporting, compete ouvir uma voz tão forte dos Sócios, mas caso a mesma lhes seja recusada em audiência, ser-lhes-á dada em Assembleia Geral.

Gratos pela atenção, e disponíveis para qualquer esclarecimento,

"André Patrão e Miguel Paim"

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário