quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polémica entre Godinho Lopes e José Eduardo



Por Redação

Aconselhado por Godinho Lopes a preocupar-se «com a sua área como servidor de refeições no restaurante que tem no Estádio de Alvalade», José Eduardo não deixou o presidente do Sporting sem resposta.

«Sigo o seu conselho, assim como espero que o Engenheiro Godinho Lopes siga os bons conselhos que os sportinguistas lhe vão dando», reagiu na SIC Notícias o conselheiro leonino, fazendo questão de ressalvar: «Eu não ataco o Sporting; critico os dirigentes que, na minha opinião, estão a dirigir mal o clube».

Em declarações prestadas ao programa ´Último Passe`, de A BOLA TV, José Eduardo alertou para o risco de o Sporting poder «ficar sem maioria na SAD a 19 de janeiro», quando vence o primeiro prazo de maturação para a conversão das VMOCS´s (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) no valor de 55 milhões de euros.

Avisou o conselheiro leonino que se o clube não tiver, pelo menos, 12,3 milhões de euros para pagar a BES e Millennium BCP, as duas entidades financeiras podem ficar donas da SAD e o clube reduzido a uma participação de meros 28 por cento, perdendo poder decisório.

«Godinho Lopes não é solução para o Sporting de forma alguma», atirou José Eduardo.


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário