segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

«Seria tolo se não trocasse Portugal por Espanha» - Onyewu

Oguchi Onyewu admite ter ficado «zangado» quando soube que iria ser emprestado pelo Sporting ao Málaga, embora reconheça que seria difícil desperdiçar a oportunidade de atuar no campeonato espanhol e na Liga dos Campeões.

«Muitas vezes na minha carreira senti-me frustrado, aborrecido e chateado mas as coisas acabaram sempre por correr bem. E é isso que acontece neste momento. Por muito zangado que estivesse quando deixei Portugal, dei por mim numa situação ainda melhor em Espanha», confidencia o central norte-americano, em declarações à BBC.

«Pensei que seria tolo se não trocasse Portugal por Espanha e a Liga Europa pela Liga dos Campeões», refere o jogador de 30 anos, brincando com o rol de clubes que já conta no currículo: «Parece-me que só falta jogar na Alemanha, mas acho que neste momento prefiro o tempo quente. Se me dissessem há dez anos que iria saber falar francês, italiano e português, ter-me-ia rido».

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário