domingo, 16 de dezembro de 2012

Sporting goleia Infesta



Em jogo a contar para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal de andebol, o Sporting deslocou-se a São Mamede de Infesta e venceu o FC Infesta, por 18-36.

Numa primeira parte bastante atribulada, na qual o Sporting deparou-se com um piso húmido e escorregadio, que punha em causa a integridade física dos jogadores, os «leões» não baixaram os braços e lutaram até ao fim.
Chegou o intervalo e a vantagem «leonina» estava espelhada no marcador, com um robusto 9-23.
No final do primeiro período, o encontro foi interrompido e ambas as equipas viram-se obrigadas a deslocar-se para um novo recinto, o Pavilhão Padrão da Légua, em São Mamede de Infesta.
O Sporting entrou na segunda parte disposto a findar com uma goleada e assim foi. A superioridade em campo por parte dos comandados de Frederico Santos esteve sempre visível, tanto que o resultado final fixou-se no 18-36.
Recorde-se, que na época passada o Sporting foi o detentor da Taça de Portugal. Portanto, os «leões» estão dispostos a tudo para manter o troféu em casa.
Pelo: Hugo Figueira, Luís Oliveira, Edmisol Araújo (2), Pedro Portela (6), Novica Rudovic (1), Sérgio Barros (1), Frankis Carol (5), Rui Silva (3), Solha (3), Ricardo Dias (6), João Pinto (4), Nuno Silva, Fábio Magalhães (1) e Nuno Pinto (5)


Fonte: Sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário