quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vercauteren sobre Jesualdo Ferreira: «É bom ter alguém com quem falar de futebol»



Por Pedro Figueiredo

Jesualdo Ferreira foi apresentado como novo manager dos leões já com Franky Vercauteren na Bélgica. Aliás, na ausência do treinador principal, o mais recente elemento da estrutura do futebol sportinguista aproveitou para ir estudando alguns dossiers, bem como fazer trabalho de campo, designadamente observações à equipa B.

O belga teve oportunidade de conversar, antes da sua partida, com Jesualdo Ferreira e gostou do que foi falado, parecendo passar completamente ao lado da polémica lançada por Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em entrevista a A BOLA, ao afirmar que Vercauteren já estaria despedido só que ainda não sabia.

«Sim, já falei com Jesualdo. Foi um bom encontro, tivemos vários assuntos sobre as quais discutimos e vamos continuar a fazê-lo. Para mim, é muito bom ter pessoas com quem posso falar de futebol e tentar encontrar soluções em conjunto porque trata-se de trabalho de equipa. Num clube como este, é importante que um treinador guarde a energia para outras coisas», defende.

Em relação ao mercado de Inverno, no que diz respeito a entradas e saídas, o treinador foi claro.

«Ainda não sei de nada sobre novos jogadores. Vamos ver como estão as coisas e além disso ainda temos todo o mês de Janeiro para pensar nisso. Saídas? Como treinador, estou sempre à espera que isso possa acontecer. Temos esperança de não acontecer, mas essa é a realidade do futebol e do dinheiro. São situações perfeitamente normais», remata.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário