terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Veteranos já estão em Hong Kong


Fonte: www.sporting.pt

A equipa de veteranos do Sporting Clube de Portugal aterrou, esta terça-feira, em Hong Kong as 16h00 locais (08h00 em Portugal continental). A comitiva «leonina» partiu de Lisboa, na segunda-feira, com escala em Amesterdão, numa viagem que durou 14 horas.

Os veteranos «leoninos» fazem na quarta-feira um jogo treino com a selecção de Hong Kong, no campo de Sek Kit Mei Park, em Hong Kong, as 18h30 locais (menos oito horas em Portugal continental). O encontro serve de preparação e ambientação ao fuso horário, tendo em vista a participação dos «leões» na 12ª edição do Torneio Soberania e no troféu do 13º aniversário do estabelecimento da Região Autonómica Especial de Macau (R.A.E.M), competições que se disputam em Macau entre os dias 14 e 15 (Torneio Soberania), sendo que o dia 16 esta reservado para a final do troféu alusivo à instauração da RAEM.

Na comitiva portuguesa há a registar a baixa de Jorge Cadete, ponta de lança «leonino» que goza de uma enorme popularidade em Macau. Cadete lesionou-se no passado sábado num jogo de veteranos.

No próximo dia 13, a organização do Torneio levará a cabo uma conferência de imprensa e a realização do sorteio para as duas provas. O Torneio Soberania junta 8 equipas, distribuídas por dois grupos. O Sporting Clube de Portugal medirá forcas com as formações da Coreia do Sul (vencedora da edição passada), Malásia e Singapura. A China, 

Hong Kong, Macau e Ilha Formosa (Taiwan) são as formações integradas no outro grupo do Torneio da Soberania. Estas 8 equipas disputam uma grande final – Troféu RAEM – defrontando-se entre si por ordem classificativa no Torneio da Soberania. A final opõe os vencedores dos dois grupos do Torneio Soberania.

0 comentários:

Enviar um comentário