sábado, 19 de janeiro de 2013

«Acredito que vamos continuar a crescer» - Rui Patrício



Por Redação

O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, foi mais uma vez a grande figura do Sporting, defendendo uma grande penalidade no final da partida e impedindo um cabeceamento que poderia ter mudado o resultado.

«Foi um final de jogo do qual não estávamos à espera. Não queríamos que acontecesse porque estávamos a fazer um bom jogo, mas na segunda parte tivemos de recuar e sentimos mais dificuldades e podíamos ter sofrido um golo», afirmou o guardião.

«O importante passa por trabalháramos todos em conjunto e conseguir bons resultados. Em relação ao anterior, este jogo não foi tão bom em qualidade, mas temos de melhorar. Hoje mesmo em dificuldade segurámos os três pontos e isso é o mais importante», acrescentou.

Jesualdo Ferreira leva já três vitórias no mesmo número de jogos ao serviço dos leões. Patrício acredita que pode ser o momento de mudança. «Jesualdo é diferente em relação ao mister Vercauteren, pois conhece o futebol português. Acredito que com ele as coisas vão continuar a crescer, como nos últimos jogos».

Patrício desmentiu ainda qualquer saída de Alvalade: «Só estou concentrado no Sporting. Trabalho todos os dias para dar o meu melhor, assim como todos os meus colegas. Interessa fazer melhor para ajudar a equipa».


Fonte: A BOLA 

0 comentários:

Enviar um comentário