domingo, 6 de janeiro de 2013

Crónica | Que se passa Sporting? VOLTA!


Bem.. É verdade.. Continuamos.. BASTA!! Sim é verdade, estou (estamos?) fartos, mas vá.. Sem nada para fazer depois de mais um horrível jogo de "futebol" da nossa equipa, dou por mim tentando escrever o que sinto, se tu és um verdadeiro sportinguista, de certeza que na mesma altura em que estas a ler este pequeno desabafo de estar triste, deprimido e preocupa.

É estranho que que se está a passar com o Sporting, a equipa não joga a bola, mas todos vemos que os jogadores não dão o máximo, por exemplo amanha (dia 06-01-2012)temos derby em futsal estou super confiante, mas sei que mesmo que não consigamos ganhar sei que todos os jogadores vão dar tudo o que podem e o que não podem pela nossa camisola, só peço isso dêem tudo o que têm, honrem a mais bela das camisolas.
Não consigo escrever muito mais prometo (se quiserem) que assim que conseguir pensar, colocar as minhas ideias no papel, tentarei escrever um texto decente este foi mais para abrir um tópico aqui no blog para todos os sportinguistas que estejam interessados em dar a sua opinião sobre o actual momento do Sporting, e já agora sobre se o Godinho Lopes deve ou não continuar.. 


Sporting volta depressa precisamos de ti!

Por: David Chaves

0 comentários:

Enviar um comentário