sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

‘Preparado para mais um grande jogo’ - P. Cary



O futsalista do Sporting Pedro Cary interagiu na tarde desta quarta-feira, dia 3 de Janeiro, com os fãs da página oficial do facebook do Sporting, durante cerca de uma hora.
Em vésperas de um dos encontros mais esperados da temporada, o internacional português mostrou-se confiante na vitória, reconhecendo, no entanto, todo o valor da equipa «encarnada». “Estou preparado para mais um grande jogo. Este é, sem dúvida, um jogo que envolve outro carisma, pois é um derby. Porém, em nada modifica a nossa maneira de trabalhar toda a semana. Estamos preparados, e tudo faremos para sairmos vitoriosos deste encontro”, disse.

Pedro Cary não se mostrou muito surpreendido com o facto dos bilhetes para o derby de domingo terem esgotado em menos de 24 horas: “Não fiquei, de todo, surpreendido. Todas as pessoas que frequentam o Multidesportivo e que convivem connosco diariamente sempre deixaram bem claro que este é um jogo que ninguém quer perder. É sempre bom sentir a mística destes encontros.”

O ala «leonino» desvendou ainda o segredo para tantos sucessos no seio da família futsalista do Sporting: “Somos verdadeiros amigos. Gostamos um dos outros, o que até pode parecer estranho. Há uma competitividade muito elevada dentro do nosso plantel, porém isso não faz com que percamos valores essenciais para o trabalho em grupo. De salientar que a amizade e o companheirismo nem sempre se encontram em muitos planteis. Esta é, sem dúvida, uma das chaves para o nosso sucesso.”

O «camisola 6» do Sporting não descarta uma possível carreira no estrangeiro, mas admite que ainda tem algo mais para fazer no Sporting. “Neste momento não penso em sair, entendo que ainda me falta alcançar um patamar individual e colectivo que serão fundamentais para o meu rendimento como atleta. Mas jogar num campeonato mais competitivo é um objectivo que pretendo para a minha carreira profissional. Nesta «casa» tenho vivido momentos extremamente gratificantes: poder contribuir para o êxito do nosso Sporting é algo que a nós, jogadores, nos enche de orgulho”, referiu.

IN http://www.sporting.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário