segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ilori recusou Toulouse



No Minho, Ilori precisou de apenas seis minutos para, na área adversária, subir mais alto e marcar o golo que dava uma vantagem confortável ao Sporting.

À segunda deu um passo que pode ser decisivo para a concretização do seu sonho, que é pegar de estaca em Alvalade, como elemento fundamental da equipa do Sporting: Tiago Ilori tinha sido aposta de recurso em 2011/12, mas foi agora, pela mão de Jesualdo Ferreira, que todos repararam no central de 19 anos, que ainda em janeiro, apesar de não ter qualquer garantia de que voltaria a ser aposta na equipa A, recusou liminarmente a possibilidade de se transferir para o Toulouse. 

O clube francês, que apresentara ao Sporting uma proposta de dois milhões de euros pela potencial transferência, queria contar de imediato com o defesa, mas Ilori nem quis falar do assunto, preferindo continuar a lutar pela afirmação em Alvalade, a qual começou este sábado, em Barcelos - a titularidade com que foi contemplado frente ao Gil Vicente é para repetir na próxima sexta-feira, no Estoril.

No Minho, Ilori precisou de apenas seis minutos para, na área adversária, subir mais alto e marcar o golo que dava uma vantagem confortável ao Sporting. É certo que também cometeu um erro, oferecendo a Hugo Vieira o golo que permitiu, então, que o Gil reduzisse a vantagem, mas o miúdo reagiu bem e acabou por ter um desempenho globalmente positivo, que não passou despercebido à crítica e, sobretudo, aos adeptos e ao técnico.

0 comentários:

Enviar um comentário